Ir para conteúdo

• facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Chave com controle a distância das travas quanto custa????

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 silvinho30

silvinho30

Entendido

• 109 posts

Postado 05 agosto 2007 - 08:24

Pessoal meu Clio Sedan tem so uma chave com controle remoto, gostaria de mandar fazer mais uma para a minha esposa. Gostaria de saber se vale a pena, e quanto custa mais ou menos na concessionária e no paralelo (se é q fazem no paralelo).
Desde já agradecido!
Clio Sedan RT 2001

#2 Domingos 16v

Domingos 16v

Flooder

• 10.910 posts

Postado 05 agosto 2007 - 11:23

Pessoal meu Clio Sedan tem so uma chave com controle remoto, gostaria de mandar fazer mais uma para a minha esposa. Gostaria de saber se vale a pena, e quanto custa mais ou menos na concessionária e no paralelo (se é q fazem no paralelo).
Desde já agradecido!

A chave inteira se não me engano só vem na Renault por +/- uns 400

Mas o Clio não aceita programação de 2 controles remotos diferentes (eu acho), aí vc teria q pedir pra um chaveiro deixar as 2 chaves com os mesmos códigos

#3 silvinho30

silvinho30

Entendido

• Topic Starter

• 109 posts

Postado 06 agosto 2007 - 12:07

Bah 400 mangos é brabo... ta loko...hehe acho q vou ter q ficar so com essa mesmo... tenho uma reserva sem o controle a distãncia... mas ai é brabo pq não abre as travas elétricas so a da porta do motorista...

Valeu Domingos
Clio Sedan RT 2001

#4 m4ybe_

m4ybe_

Novato

• 52 posts

Postado 07 agosto 2007 - 04:15

ui... 400 pilas é cruel...

O meu tb veio só uma chave com destravamento das travas junto...

Pensei em comprar outra para deixar de reserva, mas depois de saber o preço + ou -... desisti ! hehehe =P

#5 Lukas

Lukas

Entendido

• 651 posts

Postado 08 agosto 2007 - 09:28

acho que te interpretaram mal... vc tem duas "chaves" e um controle né?
se for isso mesmo, tem que ver qual é o teu alarme. é o original da renault ou vc instalou depois?
original da renault vc vai na loja e pede outro controle programado apenas... sai menos de 400
se for positron ou outro do tipo, é bem mais barato... em qualquer loja de alarmes ele te vendem o controle programado...
Clio Hatch Authentic - 05/06 - 1.0 8v
Imagem Postada
Imagem Postada

#6 silvinho30

silvinho30

Entendido

• Topic Starter

• 109 posts

Postado 08 agosto 2007 - 11:22

Lukas

Eu tenho duas chaves, sendo uma com controle integrado nela mesma, e outra sem o controe remoto, uma chave comum apenas codificada, essa primeira com o controle remoto na propria chave é do alarme original de fábrica renault, eu tinha pensado em comprar uma outra chave dessas com controle remoto original codificada e tal... parece q é esse preço mesmo na renault uns 400 reais...

Valew
Clio Sedan RT 2001

#7 wintermedeiros

wintermedeiros

Novato

• 14 posts
  • Veículo: Renault Clio Sedan
  • Motorização: 1.0 16v
  • Estado: SP

Postado 08 agosto 2007 - 05:09

Então... tem um cara no Mercado Livre q faz e vende essas chaves. Dá uma olhadinha lá q talvez vc encontre por menos. Agora... se vc quiser original, aí vc vai ter q desembolsar R$487,00. Pelo menos é o q me cobraram aqui em São Paulo. Lógico q eu não paguei isso, né!!! Comprei uma capinha por R$35,00 e troquei a quebrada. Espero ter ajudado!!! Inté!!!

#8 silvinho30

silvinho30

Entendido

• Topic Starter

• 109 posts

Postado 08 agosto 2007 - 05:57

487 mangos ta lookkoooo não tem como... a minha chave ta novinha, eu queria outra pra deixar com a patroa... mas por 487 vamos ter q dividir a chave mesmo!!! eu tenho uma chave reserva so q não tem o alarme na chave...
Clio Sedan RT 2001

#9 Lukas

Lukas

Entendido

• 651 posts

Postado 09 agosto 2007 - 02:52

saquei... é aí fica complicado...
mas acho que sai mais barato...
400 conto é pra fazer uma nova chave e codificar...
como vc tem a chave codificada já, é só incluir o alarme,,,
aí deve ser menos caro! :wink:
Clio Hatch Authentic - 05/06 - 1.0 8v
Imagem Postada
Imagem Postada

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos