Ir para conteúdo

• facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Como colocar o motor do scenic 2.0 16v F4R no ponto.

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 rubenscezar2001

rubenscezar2001

Novato

• 1 posts

Postado 28 maio 2010 - 09:36

Bom dia a todos, sou mecanico e estou com uma bomba aki na oficina o scenic 2.0 16v F4Rchegou na minha oficina com a correia dentada estourada, mandei o cabeçote para a retifica e enfim fizeram tudo que se deve fazer, tenho a ferramente cr140c, porem nada do que eu fasso da certo.
Gostaria que me falassem como colocar o motor no ponto.
agradesço desde Já

#2 edgar_rs

edgar_rs

Moderador

• 15.327 posts
  • Veículo: Renault Megane
  • Motorização: 1.6 16v
  • Estado: RS
Contribuidor

Postado 28 maio 2010 - 10:58

Pistão 1 em PMS; ferramenta de fasagem instalada. Deu, tá no ponto.

Se não funciona... verifique se há corta-corrente instalado, se a bomba de combustível está funcionando, se o sensor PMS está devidamente instalado e com bom funcionamento, se a bateria mantém 10V ao bater arranque, se a chave não perdeu a codificação, se o motor de arranque foi devidamente instalado.

Se nada funcionar... explique-se melhor, pois tua dúvida tá muito "no ar"... eu não consigo imaginar o que houve, se o motor gira e não pega, se nem gira, se tem luz acesa no painel... e por aí vai.
Edgar R. Scheinpflug - Técnico em Automobilística - CREA/RS n.º 167.383.
Engenharia Mecanica Automotiva (em andamento...)

Mecânica Winck (J. A. Winck Ltda.) - nacionais e importados - (51) 3587-3786 - Novo Hamburgo / RS
- - - - - - -

Não tiro dúvidas via MP. Use a ferramenta de busca do fórum.

#3 guga9900

guga9900

Entendido

• 127 posts

Postado 28 maio 2010 - 11:07

pistão no PMS usar relogio comparador!

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos