Ir para conteúdo

• facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Códigos dos Reles do Clio RT 2002

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 JKALABRA

JKALABRA

Novato

• 4 posts

Postado 03 agosto 2010 - 08:04

Olá Galera, descobri esse forum, sou novo aqui e vou fazer meu primeiro post aqui.
procurei bastante na parte de eletrica, mas nao achei nada que resolvesse meu problema, porem criei esse novo topico e desde ja agradeço a todos que puderem contribuir.

Comprei um Clio RT 2002 em um leilão de veículos recuperados de financeiras e o carro está inteiro com toda mecanica funcionando, lataria e interior impecável, porem foram arrancados do carro as rodas originais, o aparelho do som (o controle nao) e todos os reles que ficam na parte de baixo do volante ao lado esquerdo.
levei em varios auto eletricos e nenhum consegue saber qual o codigo dos reles para reposiçao (pediram pra eu arrumar um carro igual e ver os codigos), e o unico que foi colocado foi o da seta e pisca alerta. faltam no momento 3 ou 4 se nao me engano e existe tambem um conector azul que nao tem nada conectado nele e gostaria de saber se alguem que tem um carro do mesmo modelo pode me fornecer os codigos dos reles, mostrar fotos, ou qualquer coisa que me ajude. gostaria de saber o que vai plugado nesse tal conector azul que eu citei.
o carro no momento nao funciona computador de bordo, limpador trazeiro, travas eletricas e o farol de milha. como nao conheço o carro pode ser que tenha mais coisa sem funcionar.
se alguem puder indicar os codigos de todos os reles que vao nos soquetes e o que vai no soquete azul citado acima eu agradeço muito.

obrigado a todos !!!

#2 Fellype

Fellype

Administrador

• 19.022 posts
  • Veículo: Renault Clio
  • Motorização: 2.0 16v
  • Estado: SP

Postado 03 agosto 2010 - 08:54

A capa da caixa de rele está sem os adesivos?
Unichip: Compre o seu com desconto especial do Renault Clube.

Dúvidas:
fellype@renaultclube.com
@RenaultClube

#3 lucas tavares viega

lucas tavares viega

Entendido

• 144 posts

Postado 03 agosto 2010 - 10:21

Se quiser amigo,tiro uma foto dos Relés do meu(Clio RT 1.6 16v 2001).

#4 JKALABRA

JKALABRA

Novato

• Topic Starter

• 4 posts

Postado 04 agosto 2010 - 07:20

o que puderem fazer será de boa ajuda, só nao sei se a foto vai sair o numero do codigo, sei que é pedir demais, mas ja pedindo: se puder desencaixar e escrever os numeros seria ainda melhor, mas uma foto tambem ja ajudaria na hora de eu montar o meu.
no meu caso nao existe tampa alguma na caixa de reles, aliás nao existe caixa de reles e sim caixa de fusiveis e essa sim tem uma tampa com os codigos de cada um deles.
e o tal conector azul, ninguem localizou ele ou sabe o que se trata?
muito obrigado a todos que responderam,
abçs a todos valeu !!

#5 lucas tavares viega

lucas tavares viega

Entendido

• 144 posts

Postado 05 agosto 2010 - 04:19

A Vantagem é que cada Relé tem uma cor diferente.Tiro Hoje a noite.

#6 JKALABRA

JKALABRA

Novato

• Topic Starter

• 4 posts

Postado 06 agosto 2010 - 07:42

Blz,
será que meu clio tem computador de bordo?
onde fica o computador de bordo dele e onde que é o acionamento?
ele tem um relogio digital que funciona e na continuaçao da telinha do relogio fica uma telinha apagada mas parece ser do som.
ja vi um anuncio no mercado livre de um computador de bordo vendendo e era uma telinha igual, mas vai saber ne.
como é o primeiro clio que tenho nao sei ainda sobre muita coisa. se alguem tiver um modelo rt 2002 que tem comput. de bordo posta ai algo, foto ou depoimento de como que é o funcionamento.
quanto aos reles, estou na caça ainda e nao consegui resolver nada.
abçs

#7 Toninho_sv

Toninho_sv

Zuão

• 3.788 posts
  • Veículo: Renault Clio
  • Motorização: 1.0 16v
  • Estado: RS

Postado 06 agosto 2010 - 09:43

Não.
O computador de bordo só vem nos modelos 2005 pra frente, e é dentro do velocimetro, onde marca a km total/parcial nos sem CB. O acionamento é junto da haste dos limpadores. O display central realmente só marca hora,temperatura (em modelos com sensor, nos sem, é fácil de adaptar )e serve como display do rádio original.

#8 JKALABRA

JKALABRA

Novato

• Topic Starter

• 4 posts

Postado 08 agosto 2010 - 05:55

quanto aos reles, ninguem conseguiu ver os codigos? e o conectro azul meio achatado tb ninguem sabe o que é? seria um modulo de alarme?
se alguem puder, eu agradeço demais, pois ainda estou amarrado com as coisas sem funcionar (travas eletricas, travamento central, limpador traseiro e farol de neblina)
obrigado ae galera

#9 MAXWEL SOUZA

MAXWEL SOUZA

Novato

• 2 posts

Postado 26 agosto 2010 - 11:35

O conector azul é do imobilizador e provavelmente o do teu carro é do tipo TRANSCAR (dá uma olhada no site http://www.codecard.... ... od_34.html e veja qual é o tipo de conector que você tem no seu carro). Se o teu carro estiver funcionando o motor sem o imobilizador, significa que teu módulo está desbloqueado (voce tem uma chave só ou te deram outras chaves no leilão tipo uma com plaquinha contendo números e também o manual ?).

#10 lucas tavares viega

lucas tavares viega

Entendido

• 144 posts

Postado 02 janeiro 2011 - 05:50

Primeiro relé - 7700844036
segundo relé - Sem numeração
terceiro relé - 77 00 412 30
quarto relé 77 00 811 853
quinto relé - 7700810929

#11 fabiorubim

fabiorubim

Novato

• 4 posts

Postado 31 janeiro 2011 - 09:27

Este conector grande, azul, tem no meu, fica uma caixa que pelo que percebi controla várias coisas que você citou, farol de milha, trava da porta e mais outras coisas que eu não lembro quando mexi....você ainda precisa dos códigos ou os do post acima deram certo?

Abraços!

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos