Ir para conteúdo

• facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Vazamento de Óleo / Desempenho Péssimo - Ajuda

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 marcelogalardo

marcelogalardo

Entendido

• 968 posts
  • Veículo: Renault Clio
  • Motorização: 1.0 16v
  • Estado: RJ

Postado 02 outubro 2010 - 09:06

Fala galera,

De uns tempos pra cá meu clio começou a falhar.. Eu acelero e ele não tem força nenhuma... Parece que o carro tá preso e é muito dificil subir o giro dele... Levei num mecânico perto de casa e ele fez limpeza e ainda afirmou que meu suspiro de óleo tava entupido e minha TBI estava cheia de óleo.. como sou leigo no assunto não faço a minima ideia do que isso seja.. peço alguma ajuda a voces..

ele não mexeu muita coisa mas depois que ele mexeu meu carro tá com um vazamento exagerado de óleo.. na 5a feira quando levei lá eu fiz a troca de óleo colocando os 4 litros... hoje a vareta ta marcando em 1 terço no nivel... alem disso meu capo ta pintado de óleo praticamente, conforme a foto abaixo..

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

2a eu vou levar de novo lá prele ver e tentar resolver o problema.. só que como eu nao confio e sou leigo peço a ajuda de voces..
voces tem ideia do que pode ser? tanto o vazamento quanto a fraqueza do carro...

quanto a fraqueza ele mediu e afirmou que a pressão da bomba de combustível está 3,1 bar (eu acompanhei e realmente tá marcando isso).. li aqui no forum e verifiquei que o padrao é 3,5 bar...
esse 0,4 bar fazem a diferença pro carro estar sem força nenhuma? ou essa falta de força pode ter mais a ver com o vazamento?

agradeço a todos
abraços!

#2 Toninho_sv