Ir para conteúdo

• facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

trava ant criança me ajudem AMIGOS

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 malmal

malmal

Novato

• 6 posts

Postado 26 novembro 2010 - 02:02

Amigos sou novo aki,mais gostaria de saber como abrir a minha porta trazeira,ela estava funcionando normal,ai a abençoada da minha cunhada,mecheu na quela lavanquinha ,e bateu a porta,promto nao abre mais me ajudem por vafor ,ou me indiquem um proficional para fazer isso,carro reno clio 2002 1.0 rl 16v;comprei ontem e nao sei nada do carro.

#2 rogeming

rogeming

Entendido

• 416 posts

Postado 26 novembro 2010 - 02:28

malmal,
Geralmente se voce destravar a porta por dentro, a porta abrirá normalmente usando a maçaneta pelo lado de fora. A trava de proteção para crianças não abrirem as portas, só inibem a maçaneta por dentro, do lado de fora do carro continua funcionado normalmente, desde que a trava das portas esteja destravada.
RENAULT SANDERO 1.6 8V (K7M) AUTHENTIQUE 2008
EX-RENAULT CLIO SEDAN RT 1.6 16V 2001 PRETO (K4M)
EX-RENAULT 21 TXE 1993 2.2
É... Gostei da Renault!!!!

#3 malmal

malmal

Novato

• Topic Starter

• 6 posts

Postado 26 novembro 2010 - 09:06

malmal,
Geralmente se voce destravar a porta por dentro, a porta abrirá normalmente usando a maçaneta pelo lado de fora. A trava de proteção para crianças não abrirem as portas, só inibem a maçaneta por dentro, do lado de fora do carro continua funcionado normalmente, desde que a trava das portas esteja destravada.

Caracas amigo acho que estou encrencado,como a diquiri o carro ontem,fui perguntar au antigo ptoprietario,elçe me falo que justamente essa porta do lado direito,nao estava abrindo por fora so a do lado do motorista,GENTE estao falando ate em arombar a porta e isso iria ficar muito caro,sse tiver uma outra solucao peso de coraçao que me ajudem,obrigado amigo (quote="rogeming)pela boua vontade....

#4 Mixx

Mixx

Entendido

• 381 posts
  • Veículo: Renault Megane
  • Motorização: 1.6 16v
  • Estado: SP

Postado 26 novembro 2010 - 09:15

Cara tu vai ter um trabalho ninja pro fim de semana. O Corsa Sedan de um amigo ocorreu isso(mas nao por causa da trava de segurança), ele ficou uns 2 meses com a porta sem abrir, dae comentou comigo e eu falei que a porta tinha que abrir. Ele nao botou muita fé não mas eu abri. Tú vai ter que ter muita paciencia, tentar tirar a lateral e se nao der, tente atraves do vidro, tirando as borrachas da porta (a que fica perto da lateral) e por ai vai tem que ter um jeito! Nada de arrombar porta nao brother, jeito tem! Um Golf 2005 do meu vizinho tb travou a fechadura, e o carro dele nao tem miolo, e nao tem as varetas de destravar a porta, deu um p... trabalho mas ele conseguiu, só não sei como.

Boa sorte!
Renault Mégane RT K4M Rojo Garance
Aquisição: 05/03/2010
*
Imagem Postada

#5 malmal

malmal

Novato

• Topic Starter

• 6 posts

Postado 26 novembro 2010 - 10:11

Cara tu vai ter um trabalho ninja pro fim de semana. O Corsa Sedan de um amigo ocorreu isso(mas nao por causa da trava de segurança), ele ficou uns 2 meses com a porta sem abrir, dae comentou comigo e eu falei que a porta tinha que abrir. Ele nao botou muita fé não mas eu abri. Tú vai ter que ter muita paciencia, tentar tirar a lateral e se nao der, tente atraves do vidro, tirando as borrachas da porta (a que fica perto da lateral) e por ai vai tem que ter um jeito! Nada de arrombar porta nao brother, jeito tem! Um Golf 2005 do meu vizinho tb travou a fechadura, e o carro dele nao tem miolo, e nao tem as varetas de destravar a porta, deu um p... trabalho mas ele conseguiu, só não como.

Boa sorte!

POxa,MIXX,a ideia do vidro e boua,vlw mesmo mano vou tentar,neste fim de semana,cara to muito bolado,comprei o carro ontem,de um amigo que fez um preço legal,mais ai aconteseu isto,vlw pela dica to anotando tudo,obrigado tomara que de serto,amigos do site,se souberem de qual quer coisa que eu possa fazer me dem dicas por favor,toda ajuda sera bem vinda,obrigado

#6 Mixx

Mixx

Entendido

• 381 posts

Postado 27 novembro 2010 - 11:30

Vai na fé irmão, tenha calma e paciência, quando abrir estude os possiveis locais que voce poderá usar para tentar abrir a porta, mas não arromba a porta não.
*
Imagem Postada

#7 Viniciuskb

Viniciuskb

RCB Premium

• 3.415 posts
  • Veículo: Renault Megane Grand Tour
  • Estado: RS

Postado 27 novembro 2010 - 01:51

Tenta dar uma boa olhada na outra porta, pra ver se não tem como enfiar pela fresta uma régua, por exemplo, para empurrar a trava pro lugar de novo... arrombar, além de caro, vai ser extremamente perigoso, o risco de estragar borrachas, forração, etc, é muito alto...
Megane Grand Tour Dynamique 2012/2013 - Branca
27/07/2012
Ex - Logan 1.6 8v Privilège - Prata (infelizmente "auto-imolado")
29/10/2009 14/06/2012

Voto Distrital!

#8 rogeming

rogeming

Entendido

• 416 posts

Postado 28 novembro 2010 - 01:34

Remova os bancos traseiros (assento e encosto), Abra a forração da porta traseira que está abrindo normalmente para servir de "guia". Assim voce pode saber o que terá que "mexer" para destravar a porta. Tente remover a forração da porta traseira que está trancada (por isto remover os bancos traseiros - para ter mais espaço), ou mesmo parte da forração até ter acesso necessário para abrir a porta. Boa sorte. Poste resultados se possível com fotos.
RENAULT SANDERO 1.6 8V (K7M) AUTHENTIQUE 2008
EX-RENAULT CLIO SEDAN RT 1.6 16V 2001 PRETO (K4M)
EX-RENAULT 21 TXE 1993 2.2
É... Gostei da Renault!!!!

#9 edgar_rs

edgar_rs

Moderador

• 15.326 posts
Contribuidor

Postado 29 novembro 2010 - 12:23

Remova os bancos traseiros (assento e encosto), Abra a forração da porta traseira que está abrindo normalmente para servir de "guia". Assim voce pode saber o que terá que "mexer" para destravar a porta. Tente remover a forração da porta traseira que está trancada (por isto remover os bancos traseiros - para ter mais espaço), ou mesmo parte da forração até ter acesso necessário para abrir a porta. Boa sorte. Poste resultados se possível com fotos.

x2
Edgar R. Scheinpflug - Técnico em Automobilística - CREA/RS n.º 167.383.
Engenharia Mecanica Automotiva (em andamento...)

Mecânica Winck (J. A. Winck Ltda.) - nacionais e importados - (51) 3587-3786 - Novo Hamburgo / RS
- - - - - - -

Não tiro dúvidas via MP. Use a ferramenta de busca do fórum.

#10 malmal

malmal

Novato

• Topic Starter

• 6 posts

Postado 02 dezembro 2010 - 06:47

BOA noite, e obrigado a todos,que derao suas dicas,enfim terminou minha agonia,VAMOS la,como minha porta nao abria nem por dentro e nem por fora,um amigo me ajudou,ele tem um clio,ariamos o encosto do banco traseiro,retiramos a boracha de vedaçao da porta,e com um alicate universal,amasamos o encaixe da borrachanassim dava para ver a bendita trava,fisemos um gancho com um arame e puxamos o pino da trava,ai amigos foi so alegria a porta abriu,desamasamos o encache da borracha,recolocamos a mesma e esta tudo normal,OBRIGADO,edgar_rs..rogeming..viniciuskb..mixx..VLW MIGOS

#11 Mixx

Mixx

Entendido

• 381 posts

Postado 02 dezembro 2010 - 08:46

Aew Malmal, parabens meu velho! Cara fique contente que tenha conseguido!

abraço!
*
Imagem Postada

#12 edgar_rs

edgar_rs

Moderador

• 15.326 posts
Contribuidor

Postado 04 dezembro 2010 - 05:00

E aproveite para mandar arrumar a referida porta para não ficar na mão de novo!!
Edgar R. Scheinpflug - Técnico em Automobilística - CREA/RS n.º 167.383.
Engenharia Mecanica Automotiva (em andamento...)

Mecânica Winck (J. A. Winck Ltda.) - nacionais e importados - (51) 3587-3786 - Novo Hamburgo / RS
- - - - - - -

Não tiro dúvidas via MP. Use a ferramenta de busca do fórum.

#13 malmal

malmal

Novato

• Topic Starter

• 6 posts

Postado 14 dezembro 2010 - 10:41

vlw galera;agora gostaria de saber uma coisa;Algun de vcs ja viu algum clio com capo bady boy,o meue 2002,to adorando o carrinho,um amigo falo que com o capo bady boy o carrinho ia ficar show,ainda nao achei nada sobre isso,se soberem ou ja tenhao visto,da um toque ai vlw manos obrigado por tudo

#14 LostSoul

LostSoul

Caçador de Tuneiro

• 7.234 posts
  • Veículo: Renault Clio
  • Motorização: 1.6 8v

Postado 04 abril 2012 - 11:08

Mensagem Automática

Este tópico foi móvido do fórum "TutoriaisTutoriais de Acabamento e Interior" para "Dúvidas TécnicasDúvidas Gerais".

Gaudério e gremista de Porto Alegre/RS

lostsoul@renaultclube.com

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos