Ir para conteúdo

• facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Sandero Tri Campeão - Os Eleitos Quatro Rodas !

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

#21 arqmarcel

arqmarcel

Entendido

• 201 posts
  • Veículo: Renault Sandero
  • Motorização: 1.0 16v
  • Estado: MG

Postado 28 dezembro 2010 - 09:33

Sandero é meio irritante no quesito acústica - fico me sentindo um recém habilitado qdo arranco em 1a marcha, pois parece q não dosei direito o pé no acelerador...

No mais é um bom carro.

Será q essa mudança no Clio não é pra desvinculá-lo do Sandero? Eu vejo os dois quase numa mesma categoria...
Imagem Postada

#22 Viniciuskb

Viniciuskb

RCB Premium

• 3.176 posts
  • Veículo: Renault Megane Grand Tour
  • Motorização: 1.6 16v
  • Estado: RS

Postado 29 dezembro 2010 - 06:09

Clio é menor e bem mais barato que Sandero... A preço de Sandero 1.0 básico quase se leva um Clio Campus com todos os opcionais...

Espero que um face-lift faça bem à imagem do Clio, que é sem dúvida o melhor dos "populares"...
Megane Grand Tour Dynamique 2012/2013 - Branca
27/07/2012
Ex - Logan 1.6 8v Privilège - Prata (infelizmente "auto-imolado")
29/10/2009 14/06/2012

Voto Distrital!

#23 h1ghland3r

h1ghland3r

Flooder

• 3.501 posts
  • Veículo: Renault Megane
  • Estado: CE

Postado 29 dezembro 2010 - 06:34

Com certeza o Clio é o melhor entre os populares, mas tem um visual altamente ultrapassado. Precisa de um face lift urgente.
Aguardo reestilização do Clio e do Sandero em 2011. Mesmo achando o Sandero mais bonito que as projeções atuais, acho que já está em época.
Imagem Postada

Renault Megane Dynamique 1.6 16V Azul Crepúsculo 07/08 (Garagem)
Ex-Renault Sandero Expression 1.6 8V Cinza Acier 08

#24 Viniciuskb

Viniciuskb

RCB Premium

• 3.176 posts
  • Veículo: Renault Megane Grand Tour
  • Estado: RS

Postado 29 dezembro 2010 - 08:53

O CLio pode até ter o desenho um pouco desatualizado ( o mesmo há 7 anos), mas comparado à concorrência, ainda é o melhor...
O mercado não reflete a superioridade do carro em vendas principalmente por erros de estratégia da Renault, assim como ela fez com o Megane...
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada

Sinceramente, nunca tive um CLio, mas ainda acho que em todos os aspectos ele é superior...

Um face lift ia atrair a atenção do comprador para o carro, já que brasileiro adora ser enganado com maquiagem atrás de maquiagem...
Megane Grand Tour Dynamique 2012/2013 - Branca
27/07/2012
Ex - Logan 1.6 8v Privilège - Prata (infelizmente "auto-imolado")
29/10/2009 14/06/2012

Voto Distrital!

#25 h1ghland3r

h1ghland3r

Flooder

• 3.501 posts

Postado 29 dezembro 2010 - 09:14

Com certeza entre todos os que você mostrou foto, o Clio é o superior em vários quesitos. Já foi até melhor, mas anda perdendo com a redução de custos das montadoras.
Mas no visual, o Clio é um dos mais feios ^^' Claro, questão de gosto. Eu achava o Logan feio, mas com o novo face lift, gostei muito do resultado, acho que é isso que o Clio precisa, face lift urgente.
Imagem Postada

#26 marciors01

marciors01

Entendido

• 295 posts

Postado 30 dezembro 2010 - 05:11

Não acho o clio mais feio do que uno, novo ka, gol g4 ou celta, o celta então parece uma mosca com olhos esbugalhados, gostava mais do primeiro.
Se comparado ao palio a coisa pesa, este palio fire na minha opinião foi o mais bonito dos palio e até hoje o visual é interessante, mas como carro não se compara.

#27 h1ghland3r

h1ghland3r

Flooder

• 3.501 posts

Postado 30 dezembro 2010 - 12:58

Gosto é gosto. Eu acho o Celta mais bonito que o Clio milhões de vezes, mas concordo que o Celta antigo era mais bonito.
Mas pensando bem, estamos se desvirtuando do tópico d+ rsrs
Imagem Postada

#28 marciors01

marciors01

Entendido

• 295 posts

Postado 30 dezembro 2010 - 06:55

Como disseste, gosto é gosto, aco o celta muito esquisito, principalmente a frente com faróis grandes demais.

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos