Ir para conteúdo

• facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Sandero 2012 sem saia frontal!

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

• Por favor, faça o login para responder
43 respostas neste tópico

#21 daviddiniz

daviddiniz

Chato

• 1.719 posts
  • Veículo: Renault Logan
  • Motorização: 1.6 8v
  • Estado: SP

Postado 17 setembro 2011 - 08:07

Não colocaria não pois o sandero não tem nada de esportivo e essas saias deixam o carro muito feio.
David Diniz

#22 respindola

respindola

Entendido

• 947 posts
  • Motorização: 1.6 16v

Postado 17 setembro 2011 - 08:32

Acredito que esse kit numa cor escura (cinza acier, no meu caso) fique mais interessante.

Outro aspecto é que pelo que percebo não deixa o carro mais baixo (ou muito pouco então). A questão é que perde aquele ângulo de "ataque" na frente e "saída" atrás, dando essa impressão de carro mais colado ao chão pela peça ser mais reta. (Inclusive se observarem a lateral sem o kit nota-se uma barra mais baixa, sem pintura ou "lataria")

Só tô aguardando o carro chegar. Falta pouco!!!

Abraço a todos!

tire uma foto pra gente ver. mas cara, o carro vai ficar muito baixo, veja bem antes de fazer! o meu tô reclamando direto que bate no chão e nem tem essa saia hehhe

Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS

Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS

Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS

Renault Logan 2011/2012 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS | Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata | Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata

#23 hugog3011

hugog3011

Flooder

• 1.040 posts
  • Veículo: Renault Sandero
  • Estado: PR

Postado 17 setembro 2011 - 09:35

Cara, na boa: se você gosta do seu Sandero, não coloca este kit.

Aleluia, finalmente alguém que enxerga da mesma forma... vai estragar o carro, assim como colocar as famosas calhas!

E o detalhe que o outro colega disse, ficou baixo d+ esse spoilers.. vai rapar tudo... com suspensão original, sendo assim, uma roda maior e esse kit é inviável... já q vc terá que rebaixar o carro para um visual melhor.

#24 Forcesan

Forcesan

Novato

• 65 posts
  • Estado: Outro

Postado 18 setembro 2011 - 12:39

Esse é o kit original? achei meio grande a parte de trás em relação ao do outro modelo,e ele fica bem mais baixo, com certeza eu não coloco isso no meu carro,além de fica parecendo um carrinho de controle remoto,o kit todo ia fica engalhado na entrada da minha garagem, pois sem o kit ele já arrasta todo dia hehe
Renault Sandero Expression 1.6 2013
Novo Golf 1.4 TSI 2014

#25 DiegoMartinsS

DiegoMartinsS

Novato

• 98 posts
  • Estado: RJ

Postado 18 setembro 2011 - 01:00

Agora fiquei na dúvida se esse da foto que consegui realmente é o original (já que encontrei num site de uma revendedora de automóveis multimarcas).

Esses dias irei numa concessionária aqui do Rio que tem um modelo exposto com o kit original e digo minhas impressões. Aproveitarei para pesquisar preços desse e outros acessórios, já que tá previsto eu receber meu carrinho essa semana.
Renault Sandero Privilège 1.6 8V Cinza Acier 2012
Garagem: http://forum.renault...cier-kit-sport/

ex-GM Celta Spirit 1.0 4p Prata Polaris 2010
ex-GM Celta Life 1.0 2p Cinza Bluet 2007

#26 danzanella

danzanella

Novato

• 26 posts

Postado 20 setembro 2011 - 06:11

Tem um Sandero preto na concessionária que estou comprando o meu com esse Kit ... assim que der um tempo vou lá tirar uma foto!!

[]'s

#27 danzanella

danzanella

Novato

• 26 posts

Postado 20 setembro 2011 - 06:13

Bom dia,

acabei de me cadastrar no forum e já posto meu primeiro tópico... Hoje eu liguei para concessionária para saber o preço do Kit Esportivo para o Sandero 2012 e a resposta que eu recebi foi:

"O kit custa 1200 reais pintado e instalado, sendo que para o sandero 2012, não é instalada a saia frontal, pois com o novo desenho do carro não existe necessidade do mesmo, pois a frente já é mais baixa."

Kit:
- Saias laterais
- Saia traseira
- Aerofólio
- Ponteira cromada

Na minha opinião, o 2012 tem a mesma altura que os anteriores, nada ver tirar a saia frontal... De qualquer forma, logo que me capitalizar novamente, aplicarei o kit. :(

Olá, me desculpe perguntar mas esse seu Sandero é o vermelho vivo ou o vermelho fogo?? Aqui na concessionária em Itu/SP estou querendo um Sandero Privilége na cor vermelho fogo e eles me pediram um prazo de 60 dias!! Na outra em Sorocaba eles me disseram que somente ano que vem!!! Não sei o que faço!!! :shock:

#28 DiegoMartinsS

DiegoMartinsS

Novato

• 98 posts

Postado 21 setembro 2011 - 10:15

Tem um Sandero preto na concessionária que estou comprando o meu com esse Kit ... assim que der um tempo vou lá tirar uma foto!!

[]'s

Fui na concessionária Space do bairro de Campo Grande, aqui no Rio de Janeiro, e lá também tinha um Sandero preto com o kit. Porém vieram as surpresas:

Era igual ao da foto que postei - o aerofólio era "vazado" com formatos quadrados... que na foto não dá pra perceber muito.

Surpresa 1: preço! 2500 reais sem ponteira cromada (só saias, aerofólio e spoilers dianteiro e traseiro) - Achei caro demais!
Sem negociação, mesmo dizendo que pagaria à vista. "O preço é tabelado" segundo a vendedora.

Surpresa 2: Não era original Renault e vinha de outro fabricante. Segundo ela a Renault não possui o kit.
Questionei essa informação, já que no catálogo há o kit como acessório - ela disse que era do "Sport Stepway" e encareceria demais vendendo a parte.

A menina viajou! Já vi que era mau negócio nessa concessionária (quando fui comprar o carro também fui muito mal atendido, desistindo de comprar o Sandero lá).

Surpresa 3: pra fechar o papo, perguntei o preço da ponteira cromada e sensor de estacionamento, que pretendo colocar também.
190 a ponteira e 550 o sensor.

Disse tchau e fui embora!

#29 imhm

imhm

Novato

• 33 posts

Postado 21 setembro 2011 - 01:25

Renault Azzurra - Santo Cristo - RJ

80 Reais a ponteira
300 Reais o sensor.

;)

#30 respindola

respindola

Entendido

• 947 posts

Postado 21 setembro 2011 - 04:36

Pessoal, hoje vi um Sandero 2012 Prata na rua com o KitSport.

Não tinha a parte frontal, apenas na lateral e atrás.
Sinceramente, atrás ficou SHOW. E olha que detesto essas modificações hehehe

Dá o contraste preto embaixo da placa, fica muito legal.

Na lateral já não achei legal... se derrepente o detalhe fosse preto também.

Na frente não tinha nada. O cara tava no farol, então por via das dúvidas colei no vidro e perguntei o que ele tinha colocado lá atrás. O cara feliz da vida falou que era o KitSport e ficou falando que tinha na lateral também (ele achou que eu só tinha visto atrás, pois perguntei daquele já que foi o que me interessou). Daí o farol abriu e ele teve que partir, nem deu tempo de eu falar pra ele entrar no fórum.

Detalhe, na traseira tinha uma ponteira no escapamento e ficou legal também.. não sei se é do kitsport.

Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS

Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS

Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS

Renault Logan 2011/2012 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS | Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata | Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata

#31 viniciusremor

viniciusremor

Novato

• 12 posts

Postado 21 setembro 2011 - 06:48

No proprio site da renault se tu for em sandero clicar em manual e catalogos, vai ter o catalogo, na pagina 6 do catalogo tem a foto do kit sport pra venda, acredito que aquele la de cima (instalado num sandero branco) nao seja original!

http://www.renault.c...eto_sandero.pdf

#32 danzanella

danzanella

Novato

• 26 posts

Postado 03 outubro 2011 - 02:12

Fui na CS aqui de Itu e tirei uma foto do Kit Esportivo que está a venda por 1500 dilmas!! =| Pena que estava num Expression e não num Privilége!!

Thumbnail(s) anexado(s)

• IMG_1601.jpg
  • IMG_1603.jpg
  • IMG_1605.jpg
  • IMG_1606.jpg

#33 DiegoMartinsS

DiegoMartinsS

Novato

• 98 posts

Postado 03 outubro 2011 - 05:58

Beleza! Mas preço (e na foto) não está incluso o aerofólio?

#34 Vicentão

Vicentão

Entendido

• 717 posts
  • Veículo: Outro
  • Motorização: 2.0 16v
  • Estado: PE

Postado 05 outubro 2011 - 12:16

Tá bonito de fato, vi um 2012 aqui em Recife, num posto logo depois de onde trabalho, estava com rodas 19" lindas !!
Sem kit, apenas blackout em fibra de carbono nas colunas e nos retrovisores. infelizmente ia almoçar e eu não tava com o celular que tava recarregando (motorola maldita), ainda voltei pra pegar o celular, mas só lamento, o carro já tinha tomado destino ignorado.

האל של כל האלים היא בצד שלי
" O Deus de todos os deuses está ao meu lado "

Corsa wind 96 (pipoca) 2006-2009 § Clio Expression 2006 (sapo) 2009-2012 § Xsara VTS 99 (M. Rapide) 2013-...

#35 danzanella

danzanella

Novato

• 26 posts

Postado 05 outubro 2011 - 05:48

Beleza! Mas preço (e na foto) não está incluso o aerofólio?

Preço tá lá 1500 dilmas!! Agora aerofólio não tinha mesmo!!

[]'s

#36 andyprs

andyprs

Entendido

• 932 posts
  • Veículo: Renault Clio

Postado 05 outubro 2011 - 09:14

Eu acho bem legal esses kits, porém o spoiler frontal do Sandero só curtia o antigo. Mudou alguma coisa no aerofólio?

#37 DiegoMartinsS

DiegoMartinsS

Novato

• 98 posts

Postado 05 outubro 2011 - 09:37

Galera!!! Já estou com meu carro! Tá lindo demais com o kit sport e outros acessórios! Porém não consigo postar fotos por aqui. Alguém sabe como colocá-las nesse novo fórum?

#38 andyprs

andyprs

Entendido

• 932 posts
  • Veículo: Renault Clio

Postado 05 outubro 2011 - 10:00

Faça o upload em imageshack.us , copie o direct link, clique no botão imagem e cole o link.

#39 DiegoMartinsS

DiegoMartinsS

Novato

• 98 posts

Postado 05 outubro 2011 - 11:50

Faça o upload em imageshack.us , copie o direct link, clique no botão imagem e cole o link.

Rapaz, muito obrigado pela ajuda! Já postadas as fotos do meu carrinho! Em breve postarei mais na minha "Garagem".

Abração!

#40 DiegoMartinsS

DiegoMartinsS

Novato

• 98 posts

Postado 05 outubro 2011 - 11:51

Eu acho bem legal esses kits, porém o spoiler frontal do Sandero só curtia o antigo. Mudou alguma coisa no aerofólio?

Mudou sim! Agora tem formato quadrado. Postei algumas fotos na minha "garagem". Depois postarei outras com mais detalhes =)

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos