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Vazamento de Óleo pelo Retentor de Comando


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6 respostas neste tópico

#1 dbaraujo

dbaraujo

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Postado 05 agosto 2011 - 12:56


Alguém sabe me dizer porque ocorre ? Estou com uma Scenic 1.6 16V com este problema, o mecânico me disse que há necessidade de retificar a peça, procede ?

#2 Fellype

Fellype

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Postado 05 agosto 2011 - 01:13

Se vaza pelo retentor, basta trocar. Está falando do retentor do lado da polia, correto? Se sim, troque-o. E aproveite para colocar novos selos de comando do outro lado.

Abraços
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#3 dbaraujo

dbaraujo

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Postado 08 agosto 2011 - 01:56

O vazamento é pelo retentor do comando de válvula, entre a correia dentada a peça está danificada !

#4 Fellype

Fellype

    Administrador


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Postado 08 agosto 2011 - 02:36

Se for apenas problema no retentor, compre um novo e troque, é simples, porém precisa ter conhecimento para enquadrar os comandos.
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#5 dbaraujo

dbaraujo

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Postado 30 agosto 2011 - 04:34

Ainda continuo com o problema, mesmo trocando os retentores o vazamento continuou, o retentor não está dando o encaixe perfeito junto a peça, ocorreu que o comando de válvula girou junto com os retentores e danificou um pouco onde é o encaixe, alguém conhece alguma forma de vedar esse retentor ? será que aguenta a pressão ? ou vou ter que mandar para retífica ?

#6 Fellype

Fellype

    Administrador


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Postado 30 agosto 2011 - 09:27

Parece que danificou o cabeçote. Provável que tenha de mandar para a retífica.
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#7 edgar_rs

edgar_rs

    Moderador


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Contribuidor

Postado 05 setembro 2011 - 06:49

Pode ser defeito no alojamento do comando. E aí só trocando o cabeçote.
Edgar R. Scheinpflug - Técnico em Automobilística - CREA/RS n.º 167.383.
Engenharia Mecanica Automotiva (em andamento...)

Mecânica Winck (J. A. Winck Ltda.) - nacionais e importados - (51) 3587-3786 - Novo Hamburgo / RS
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