Ir para conteúdo

• facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Pisca Alerta não funciona (seta ok!)

pisca alerta

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Nii

Nii

Novato

• 98 posts
  • Veículo: Renault Clio
  • Motorização: 1.0 8v
  • Estado: SP

Postado 23 novembro 2011 - 09:07

Bom dia,
pra varair sou cabaço pacas em 99% de problemas no carro aeuhaueh
dei uma procurada no forum sobre o assunto e não consegui sanar minha dúvida

é o seguinte: o Pisca Alerta não funfa mas a seta ta ok

tem o caso do viro elétrico tbm que não sobe com um toque unico e da trava da porta que não ta travando sozinha quando anda mas vou dar uma pesquisada a mais no forum

Pra fuçar é comigo mesmo mas alguem sabe me informar por onde começo?

vlwz

Clio /05 - 1.0 8v

Clio Aut 04/05 - 1.0 8v | Garagem
( x ) DVD Sony Mex V30 - ( x ) Adesivo Fibra de Carbono Retrovisor + Maçanetas + Painel - ( x ) Milhas - ( x ) Escape Jk - ( x ) Pingo Led Lanterna - ( x ) RedCoil Vendo - ( x ) R17 Tsuya Strong 205/40/17  - ( x ) Xenon nos Milhas - ( x ) Vender o Clio - ( x 

#2 fabio_krek

fabio_krek

Entendido

• 999 posts
  • Motorização: 1.0 16v

Postado 23 novembro 2011 - 11:46

Bom dia,
pra varair sou cabaço pacas em 99% de problemas no carro aeuhaueh
dei uma procurada no forum sobre o assunto e não consegui sanar minha dúvida

é o seguinte: o Pisca Alerta não funfa mas a seta ta ok

tem o caso do viro elétrico tbm que não sobe com um toque unico e da trava da porta que não ta travando sozinha quando anda mas vou dar uma pesquisada a mais no forum

Pra fuçar é comigo mesmo mas alguem sabe me informar por onde começo?

vlwz

Clio /05 - 1.0 8v

Fala Nii blz,
O lance do pisca você já deu uma olhada no botão abaixo do cambio, talvez o chicote dele esteja mal encaixado, alguma coisa na fiação ali mesmo ou quem sabe um fuzivel queimado embora eu não saiba se tem um exclusivo, vale olhar na caixa de fusiveis, pra começar eu olharia isto.

O vidro subia antes, ou nunca subiu com um toque, se nunca subiu provavelmente que o modulo do vidro não tenha está função, no meu caso a trava não é original do carro, assim como o botão central do console de trava e destrava também colocado por mim, então ele não tem esta função de travar ao atingir os 6 km/h, se o seu veio com o carro, aqui no forum tem um tuto para configurar este botão, de qualquer forma no manual do carro também tem.

posta ai o resultado da busca pelos problemas ok vlw.

#3 Nii

Nii

Novato

• Topic Starter

• 98 posts

Postado 23 novembro 2011 - 01:55

opa,
vlwz pelas dicas ae Fabio
vou dar uma olhada no cabeamento e na caixa lá de fusiveis..

Acabei de rodar com ele.. e fui testar a parada de segurar a trava por 10sec com as portas travadas.. ela faz um clic aos 2sec e depois nada..
Já peguei o 'Crio' e não rolava essas paradas de trava, vidro e talz..ai fiz o esquema dos 15sec nos vidros e tbm nada.. achoque não deve ter vindo mesmo com a função =/

Vou ver mais tarde a parada do pisca para ver o que ta rolando ..

vlwz pelo help brow

( x ) DVD Sony Mex V30 - ( x ) Adesivo Fibra de Carbono Retrovisor + Maçanetas + Painel - ( x ) Milhas - ( x ) Escape Jk - ( x ) Pingo Led Lanterna - ( x ) RedCoil Vendo - ( x ) R17 Tsuya Strong 205/40/17  - ( x ) Xenon nos Milhas - ( x ) Vender o Clio - ( x 

#4 Nii

Nii

Novato

• Topic Starter

• 98 posts

Postado 11 janeiro 2012 - 11:10

Passando para dar um feedback para fechar a parada =)

Depois de um tempo sem precisar do pisca alerta..peguei para desmontar ele e ver qual o problema..
passei o spray para o contato e funcionou durante um tempo, depois parou de funcionar, ai peguei e desmontei geral ele, pulou um pino que faz o 'click'
me lasquei para colocar denovo( sou br e não desisto nunca )..limpei os contatos e passei spray denovo com ele fechado ( um inferno fechar affs )
agora ta tudo Ok.

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos