Ir para conteúdo

• facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Filtro Ar (Cabine) Logan - Onde que fica?

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 rribeiroa

rribeiroa

Novato

• 25 posts
  • Veículo: Renault Logan
  • Motorização: 1.6 8v
  • Estado: SP

Postado 13 dezembro 2011 - 09:57

Bom dia galera...

Já pesquisei na internet... no fórum.. em diversos lugares e não encontrei...

Meu logan 1.6 8V 2010/2010 possui ar condicionado e consequentemente o filtro de cabine.

Sei que dependendo do ano, alguns não possuem....

Gostaria de saber onde fica esse filtro da cabine... Já me disseram que eh debaixo do porta luvas, mas não encontrei.

Alguém poderia me ajudar sendo mais especifico?

Obrigado.

Ricardo Almeida
Ricardo Almeida

LOGAN 2010 / 2011 Expression 1.6 8v Completo - AirBag e ABS

Ex - CLIO Campos 2010 / 2010 - AC, DH, VE, TE, LT, TT
Ex - Strada Adventure Cabine Dupla 2009 / 2010 - Completa
Ex - Uno Fire Flex 2007 / 2008
- VE, TE, LT, TT

#2 joaomeloneto

joaomeloneto

Novato

• 29 posts
  • Motorização: 1.6 16v
  • Estado: RN

Postado 14 dezembro 2011 - 10:39

Também tenho interesse de saber.

#3 SanderoClube

SanderoClube

Novato

• 48 posts
  • Veículo: Renault Sandero
  • Motorização: 1.0 16v
  • Estado: RJ

Postado 30 dezembro 2011 - 05:00

Pessoal
Tive um problemão com essa porcaria de filtro.
Primeiro me falaram na css que meu sandero não tinha filtro. Ai eu paguei o mesmo valor da revisão e pedi reembolso. Pra que... Queriam me devolver 19,00 reais, sendo que o valor com serviço é de 45,00. Fiquei numa luta de 3 meses, entre ligações do SAC e da Css. No final me deram 45 pra eu não encher o saco, porém minha luta era pra eles incluirem no site que tem essa diferença.
Vou na css pra fazer a revisão seguinte... Me vira o consultor e diz que meu carro tem filtro. Ele vai e me chama um mecanico e tira o filtro na minha frente.
Acho muito dificil de ver. vc tem que abaixar lá nos pés do carona. Fica atras do porta luvas, e o acesso é só por baixo mesmo. Melhor trocar com mecanico. Dá um baita de um trabalho. fora que tem alguns parafusos.
Fernando - SanderoClube
Site: http://www.SanderoClube.com.br
Grupo Facebook: http://www.facebook..../SanderoClubeRJ

#4 Tiago Teixeira

Tiago Teixeira

Novato

• 4 posts

Postado 15 fevereiro 2012 - 01:15

Boa tarde ..... no site da Schuck existe a opção de baixar o catálogo dos filtros de cabine........... na página 42, foto 068 mostra a localização do filtro. Não vejo problema de efetuar a troca, eu mesmo já troquei. Aproveitando, no Logan e Sandero a posição é a mesma. O filtro fica no lado do carona, digamos, no lado do pé esquerdo do carona. WWW.SCHUCK.COM.BR
  • hemersonmf curtiu isso

#5 ricardost3

ricardost3

Novato

• 13 posts
  • Estado: CE

Postado 18 fevereiro 2013 - 10:49

no meu ainda n emcontrei

Ricardo Silva

#6 Uno Conversível

Uno Conversível

Entendido

• 234 posts
  • Estado: PA

Postado 18 fevereiro 2013 - 11:20

O filtro de cabine do Logan foi implementado apartir da reforma de 2010. Os anteriores não tinham.
Mas, quem teve problema com vazamento de gás e teve a caixa evaporadora trocada em garantia, ganhou de brinde a caixa nova, com filtro. Caso do meu.

O filtro é muito fácil de acessar, está na lateral da caixa, no lado do passageiro. A tampa de uns 3 cm de largura por uns 20cm de comprimento é presa por 2 parafusos torx 20.
Enifa a cabeça por baixo do painel, e olhe pra lateral da caixa evaportadora que a tampa estará lá. Nem compensa levar em mecânico pra trocar, de tão simples.

Nos mais antigos, algumas empresas desenvolveram um kit para adaptação do filtro, mas tem que recortar a caixa evaporadora.
A. Marinho

Logan Expression 2009/2010 Prata
Uno Conversível 1987 Vermelho
Belém-PA

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos