Ir para conteúdo

• facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Folga entre o batente superior e o coxim do amortecedor do clio 2006

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 portuga75

portuga75

Novato

• 4 posts
  • Veículo: Renault Clio Sedan
  • Motorização: 1.6 16v
  • Estado: SP

Postado 05 janeiro 2012 - 11:00

Boa tarde pessoal, sou novo no clube e estou com uma dúvida, eu sempre consertei ou troquei as peças dos meus veículos, mas estou tendo um contratempo com meu clio sedan 1.6 16v privilege flex 2006, tenho o carro a um ano e a uns dois meses atras ele começou a fazer os barulhos nos batentes do amortecedor, tirei tudo e vi q precisava trocar tudo (amortecedor e os dois kits de batente, de quebra troquei tambem as bieletas), acontece q após a troca vi que ficou uma folga consideravel entre a carroceria e o coxim superior quando coloquei o carro no chão, essa folga não dá mais aperto e é de aproximadamente um dedo e ele continua fazendo barulho quando ando em rua de paralelepipido (antes fazia em qualquer lugar, hoje diminuiu consideravelmente), preciso saber se essa folga é normal ou não, porq depois de trocadas as peças eu fui levar para alinhar e o tecnico não quis alinhar por causa da folga e condenou os batentes de novo. (Todas as peças foram comparadas com as q estavam antes no carro). Grato

#2 edgar_rs

edgar_rs

Moderador

• 15.323 posts
  • Veículo: Renault Megane
  • Estado: RS
Contribuidor

Postado 05 janeiro 2012 - 05:22

Não é lá muito normal.

Esquecestes de trocar os coxins superiores dos amortecedores, que ocasionam tal folga ;)