Ir para conteúdo

• facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Boia do tanque Scenic Flex 2009

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 Gianluca

Gianluca

Novato

• 2 posts
  • Veículo: Renault Scenic
  • Motorização: 1.6 16v
  • Estado: SP

Postado 07 maro 2012 - 11:08

Bom dia,

O meu Scenic, 1.6 16V Flex 2009, está com defeito no marcador de combustível.
Levei na autorizada e constataram defeito no sensor de nível (boia do tanque).
Me passaram um orçamento de R$ 1300,00 dizendo que precisaria trocar boia e bomba juntos.

Dei uma pesquisada na internet e achei varias boias a venda sem a bomba, com custos abaixo de R$ 100,00.
Estou querendo comprar uma destas boias e levar num mecânico para instalar.

Mas fiquei com a duvida da concessionaria que segundo ela não tem como trocar somente a boia.

Alguém aqui já teve este tipo de problema?
Boia e bomba são realmente uma peça somente ou é a concessionaria que quer vender tudo para ganhar mais?

Agradeço antecipadamente a ajuda de voces,

Gianluca

#2 edu prudentino

edu prudentino

Entendido

• 628 posts
  • Veículo: Outro
  • Motorização: 1.6 16v
  • Estado: SP

Postado 07 maro 2012 - 11:19

Bom dia,

O meu Scenic, 1.6 16V Flex 2009, está com defeito no marcador de combustível.
Levei na autorizada e constataram defeito no sensor de nível (boia do tanque).
Me passaram um orçamento de R$ 1300,00 dizendo que precisaria trocar boia e bomba juntos.

Dei uma pesquisada na internet e achei varias boias a venda sem a bomba, com custos abaixo de R$ 100,00.
Estou querendo comprar uma destas boias e levar num mecânico para instalar.

Mas fiquei com a duvida da concessionaria que segundo ela não tem como trocar somente a boia.

Alguém aqui já teve este tipo de problema?
Boia e bomba são realmente uma peça somente ou é a concessionaria que quer vender tudo para ganhar mais?

Agradeço antecipadamente a ajuda de voces,

Gianluca

Acontece que a original voce só encontra a bomba completa . Mas voce encontra esta bóia por R$ 110,00 em www.lojarenotech.com.br . Boa sorte .
- VW POLO HATCH 2.0 8V 2003 azul
- RENAULT SCENIC RT 1.6 16V 2003 cinza

O Mundo pertence aos JUSTOS.

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos