Ir para conteúdo

• facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Problema - TPS Sensor de Rotação - Carro sem força (Luz amarela acessa)

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

#1 Bruno A Carvalho

Bruno A Carvalho

Novato

• 5 posts
  • Veículo: Renault Clio
  • Motorização: 1.0 16v
  • Estado: SP

Postado 15 dezembro 2012 - 03:47

Bem amigos, sou um novato no fórum. A principio entrei no mesmo para ler o que os outros usuários postavam e usar como experiência para possíveis manutenções em meu carro. Enfim, agora preciso de ajuda....

Meu carro é um Clio 2003 1.0 16V, adquiri o carro a exatamente 2 meses e 3 semanas e já estou com problemas.

O que aconteceu foi o seguinte, meu carro estava funcionando perfeitamente até que certo dia completei o tanque em um posto da Shell aqui de São Bernardo do Campo, ao chegar no nível de metade do tanque, o carro começou a engasgar, como se entrasse ar nos bicos, enfim, esperei a gasolina entrar na reserva, coloquei R$30,00 de Podium e um aditivo STP. O carro deu uma melhorada mas sempre engasgando.