Ir para conteúdo

• facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Logan 2014? Quando?

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

• Por favor, faça o login para responder
62 respostas neste tópico

#1 Phantom

Phantom

Novato

• 2 posts
  • Veículo: Renault Megane Grand Tour
  • Motorização: 1.6 16v
  • Estado: SP

Postado 14 abril 2013 - 07:08

Caros, estou querendo comprar um Logan 1.6 Expression completo (talvez automático). Porém me parece que logo teremos aquele novo modelo. Acham que vale a pena pegar um 2013 ou é melhor esperar pelo 2014. A vantagem do 2013 hoje é que eu consigo em 50% + 36x sem juros...

Outra pergunta: o automático é mesmo mais ruidoso que o manual?

Abraços!!!

#2 LostSoul

LostSoul

Caçador de Tuneiro

• 7.234 posts
  • Veículo: Renault Clio
  • Motorização: 1.6 8v
  • Estado: RS

Postado 15 abril 2013 - 06:31

Tomara que demore! Acho ridículo veículos 2014 sendo lançados em FEVEREIRO de 2013...

Mas, depois de descarregar o ódio e voltando ao tópico, acho que não há data anunciada para o lançamento do Logan 2014.

Gaudério e gremista de Porto Alegre/RS

lostsoul@renaultclube.com

#3 Jefferson_82

Jefferson_82

Entendido

• 593 posts
  • Veículo: Renault Megane
  • Estado: MT

Postado 15 abril 2013 - 08:50

É certeza quem vem?

#4 Jbt

Jbt

Novato

• 45 posts
  • Estado: MG

Postado 15 abril 2013 - 11:32

Matéria e fotos Revista Auto Esporte, edição abril 2013, nº 575, páginas 76 a 79 (ou no site da revista): O Logan já é vendido em parte da Europa, desde março; começa a ser produzido, no Paraná, no segundo semestre desse ano de 2013;
Entonces: dá uma olhada nas fotos; leia as matérias que estão saindo sobre esse carro; reduza os graus de ansiedade e de emoção/impulso; vai colocando os valores mensais das 36 parcelas do financiamento, num investimento financeiro (pode ser poupança); finalmente, lá pra fevereiro/março, vá a uma concessionária, com mais grana no bolso pra entrada, e compre o seu Renault Logan 2014.
O bombardeio de publicidade para se comprar carro 0 Km é monstruoso; fica muito difícil resistir; tá em todo lugar; os financiamentos são perigosos, caso o consumidor não tenha um controle rígido do seu orçamento mensal (receitas e despesas).
  • San Ferreiira curtiu isso

#5 Viniciuskb

Viniciuskb

RCB Premium

• 3.415 posts

Postado 15 abril 2013 - 06:39

Eu esperaria... o novo modelo vai ser bem mais bonito, e a perde a metade da graça comprar um carro que muda completamente pouco tempo depois... e tudo indica que no segundo semestre (eu aposto em agosto) já tenhamos o novo Logan...
Megane Grand Tour Dynamique 2012/2013 - Branca
27/07/2012
Ex - Logan 1.6 8v Privilège - Prata (infelizmente "auto-imolado")
29/10/2009 14/06/2012

Voto Distrital!

#6 Xico Pires

Xico Pires

Entendido

• 155 posts

Postado 16 abril 2013 - 09:19

Sem dúvida é melhor esperar. O novo modelo tá infinitamente mais bonito.
+++ CLIO HATCH 1.0 8V AUTHENTIC +++

#7 Alvesfb

Alvesfb

Entendido

• 191 posts
  • Veículo: Renault Symbol
  • Motorização: 1.6 8v
  • Estado: SP

Postado 16 abril 2013 - 11:05

Eu esperaria... o carro ficou bem mais bonito e moderno. Li em algum lugar que sai em novembro junto com o novo Sandero.

lak8.jpg

#8 Carlos A.

Carlos A.

Entendido

• 841 posts
  • Veículo: Outro
  • Motorização: 1.0 8v
  • Estado: Outro

Postado 16 abril 2013 - 07:24

Se não me engano li sobre o lançamento do modelo novo do Sandero e Logan para novembro na QuatroRodas do mês passado (março).

#9 Carlos A.

Carlos A.

Entendido

• 841 posts

Postado 17 abril 2013 - 09:11

Pessoal, como não tenho mais a QuatroRodas de março não consegui confirmar minha informação anterior. Mas na QuatroRodas de Abril (paginas 84 a 87) tem o Sandero Dacia que vem pra cá, segundo eles no fim do ano. Já na edição da Revista Impressa CARRO de abril, tem uma nota falando do Sandero e Logan que deve chegar remodelado até início de 2014.

#10 Viniciuskb

Viniciuskb

RCB Premium

• 3.415 posts

Postado 17 abril 2013 - 06:46

Eu acho que não vai haver o Logan atual em modelo 2014... os 2014 todos já serão do novo modelo... por isso chuto para agosto o lançamento...
27/07/2012
29/10/2009 14/06/2012

Voto Distrital!

#11 Sandra Albuquerque

Sandra Albuquerque

Novato

• 8 posts
  • Estado: BA

Postado 03 maio 2013 - 01:40

Novo Renault Logan 2014 – Novidades e Preço no Brasil

Renault está prestes a lançar no Brasil a versão 2014 do Logan, um sedanmédio de grande sucesso da montadora francesa. O modelo é mais do que a versão sedan do Sandero, ele apresenta características únicas, que o tornam uma boa compra, principalmente para o consumidor brasileiro.

A versão 2014 traz muitas melhorias em relação à versão anterior. Começando com os faróis, que estão maiores. Além disso, os para-choques do veículo também foram modificados e agora seguem as diretrizes do estilo da Renault. A principal ideia é gerar uma maior economia de escala por meio do compartilhamento das peças, sobretudo no design.

O modelo 2014 do Logan apresenta motor 1.0 ou 1.6 flex, de acordo com o modelo adquirido. O carro pode gerar até 98 cv de potência usando gasolina e 106 cv de potência usando o etanol como combustível. O torque também possui diferenças de acordo com o combustível, enquanto gera 14,5 kgfm com gasolina, o mesmo motor tem um torque de 15,5 kgfm quando abastecido com etanol. A transmissão do veículo é manual para ambos os motores. Há ainda uma versão automática para o modelo com motor 1.6.

O novo Logan ficou mais econômico em sua versão 2014, apresentando uma melhora de 5,7% com gasolina e de 6,9% quando abastecido com etanol.

A previsão do valor para o modelo é de R$ 26.900,00.

Fonte: http://www.carroboni...reco-no-brasil/

#12 netovski

netovski

Novato

• 52 posts
  • Motorização: 1.0 16v
  • Estado: SC

Postado 07 maio 2013 - 05:50

Eu esperaria... o novo modelo vai ser bem mais bonito, e a perde a metade da graça comprar um carro que muda completamente pouco tempo depois... e tudo indica que no segundo semestre (eu aposto em agosto) já tenhamos o novo Logan...

Não é bem assim. A percepção de valor que esse Logan passa é bem superior ao Logan atual. O preço evidentemente vai subir.

O novo Sandero denunciará que é um hatch do Logan, eles não vão vender um sedan a partir 27k e um hatch do mesmo carro a partir de 29. Essa estória colava com a geração atual, não vai colar mais com a nova. Sandero é a galinha dos ovos de ouro da Renault no Brasil.

O Sandero novo deve partir de 30k e o Logan de 31k.

#13 Jefferson_82

Jefferson_82

Entendido

• 593 posts
  • Veículo: Renault Megane
  • Estado: MT

Postado 07 maio 2013 - 07:16

Realmente o Sandero é a galinha dos ovos de ouro da Renault.........

É o carro mais divulgado na TV..... Bom.. agora tem o Fluence com um bom marketing, mas o mercado consumidor é outro.

#14 Carlos A.

Carlos A.

Entendido

• 841 posts

Postado 07 maio 2013 - 08:34

Uma nova informação na QuatroRodas de maio fala em Novo Logan ainda esse ano e antes do Sandero.

#15 skymega

skymega

Novato

• 31 posts
  • Veículo: Renault Duster
  • Estado: RJ

Postado 08 maio 2013 - 06:17

Creio num rápido lançamento do Novo Logan, acho que até agosto pois as vendas do atual modelo estão despencando. Com certeza virá mais caro.

#16 Viniciuskb

Viniciuskb

RCB Premium

• 3.415 posts

Postado 08 maio 2013 - 06:28

Pode ser que aumente... mesmo que os preços sejam alinhados, e o Logan tenha o preço pouco mais alto que do Sandero (o que eu duvido, já que se aumentar vai ficar caro demais) para mim perde a metade da graça... carro novo e já velho.

Quanto à "percepção de valor", até acho que seria pouco maior no logan novo... mas como eu disse, aumentando o preço ele ficaria caro demais. Há carros muito bons, com preços pouco mais altos...

Logan automático com AL4 a preço praticamente igual ao de Cobalt LTZ AT, como câmbio de 6 marchas? Vai vender nada.

27/07/2012
29/10/2009 14/06/2012

Voto Distrital!

#17 Sandra Albuquerque

Sandra Albuquerque

Novato

• 8 posts

Postado 25 junho 2013 - 10:09

Estava esperando o lançamento para este ano no entanto novas informações apontam para o primeiro trimestre do ano que vem, vejam fotos e notícias do salão de automóveis de Buenos Aires

http://economia.terr...cceb0aRCRD.html

"A montadora francesa Renault aproveitou o Salão do Automóvel de Buenos Aires para apresentar a nova geração do sedã Renault Logan. Visto pela primeira vez em solo latino-americano, a marca apresentou pequenas mudanças com relação ao modelo europeu, principalmente nos detalhes externos.

O novo Logan apresenta uma dianteira com a nova identidade visual da Renault, que assim como a maioria das montadoras, mantém o padrão dos veículos e realiza mudanças pontuais dependendo do valor e tamanho. Com novos faróis, nova grade e para-choque atraente, o sedã também sofreu alterações em seu interior. Com difusores de ar retangulares em vez de circulares, o Logan 2014 apresenta semelhanças com o modelo romeno, comercializado pela Dacia.

Apresentado ao público, o novo Logan deverá ser lançado na Argentina no início de 2014. No Brasil, o modelo será comercializado na nova versão, mas não sofrerá alterações na motorização, que segue com as opções 1.0 16V, 1.6 8V e 1.6 16V, todas flexíveis. O modelo teve boa aceitação no Brasil, mas sofreu críticas devido a baixa potência."

Fonte: http://www.melhorcar...014-lancamento/

#18 Viniciuskb

Viniciuskb

RCB Premium

• 3.415 posts

Postado 26 junho 2013 - 05:36

Para o Brasil a previsão é de ser lançado ainda este ano. Eu aposto que os 2014 já virão no modelo novo. Para o Sandero, sim a previsão é para 2014 mesmo... Para a Argentina é que o Logan chega em 2014... os Logans de lá são feitos no Brasil, talvez por isso a diferença...

Espero que haja uma versão com todos os opcionais disponíveis nesse modelo exposto no salão de Buenos Aires... ar automático, controle de cruzeiro/velocidade, etc etc etc...

27/07/2012
29/10/2009 14/06/2012

Voto Distrital!

#19 Sandra Albuquerque

Sandra Albuquerque

Novato

• 8 posts

Postado 26 julho 2013 - 08:32

Eh acho que você está certo já esta em testes na ruas camuflado no Paraná.

http://autossegredos...tal-paranaense/

Eu pretendo comprar logo no lançamento mas ainda faltam notícias mas sóbrias sobre o preço dele

#20 Sandra Albuquerque

Sandra Albuquerque

Novato

• 8 posts

Postado 22 agosto 2013 - 08:08

Agora é oficial

Segundo esse site: http://www.carrosnob....net/logan-2014

Final se semana to voltando na concessionária para confirmar essa informação. Ta muito bonito

logan-2014-traseira.jpg

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos