Ir para conteúdo

  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Vista explodida do motor scenic 1.6 16v. 2001


Melhor Resposta WILLIAM TANNUS MAIA , 25 maio 2013 - 10:38

entendi, tu queria entao uma foto das partes? tem o renault dyalogs tbm que tem as peças desmontadas, de repente te ajuda 

André, muito obrigado......claro que ajuda! vou pesquisar a respeito pois não sei onde encontrar o renault dyalogs, se puder me informe.Tenha um ótimo final de semana.

Visualizar todo o conteúdo do post


Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!


  • Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 WILLIAM TANNUS MAIA

WILLIAM TANNUS MAIA

    Novato


  • 21 posts
  • Veículo: Renault Scenic
  • Motorização: 1.6 16v
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Estado: MG

Postado 24 maio 2013 - 10:26


Prezados, será que alguem tem pra me socorrer uma vista explodida do motor do scenic 2001 1.6 16v ?

Existe um tubinho de entrada, ao lado da caixa de ressonancia que está aberto simplesmente e creio que alí deve ir uma mangueira de ar ou coisa parecida mas como não tenho o manual de serviços do carro e também o comprei recentemente, a cada dia que vou tentando corrigir pequenos defeitos me deparo com algo que não consigo identificar.

Agradeço antecipadamente e espero estar postando no lugar certo ok?

Novato tem que penar um pouquinho né?

 

 



#2 Andre.W

Andre.W

    Eterno Trainee


  • 4.194 posts
  • Veículo: Renault Megane Grand Tour
  • Motorização: 1.6 16v
  • Cidade: Porto Alegre
  • Estado: RS

Postado 25 maio 2013 - 09:34

vista explodida?


  • WILLIAM TANNUS MAIA curtiu isso

Atual Megane Grand Tour 1.6 16v 2011/2012 Prata
Ex-Clio Campus 1.0 16v 2010/2011 Preto (Falecido em 22/06/13 :desculpe: )
Ex-Clio sedan RT 2002 1.6 16V bege

Garagem: http://forum.renault...__fromsearch__1
Garagem 2: http://forum.renault...o-pelos-pampas/


#3 WILLIAM TANNUS MAIA

WILLIAM TANNUS MAIA

    Novato

  • Topic Starter

  • 21 posts
  • Veículo: Renault Scenic
  • Motorização: 1.6 16v
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Estado: MG

Postado 25 maio 2013 - 01:38

vista explodida?

Quando dizemos "vista explodida", no meu parco conhecimento, trata-se de apresentação das partes de um componente qualquer, no sentido figurado, como se estivéssemos montando tal componente identificando cada uma de suas peças como num simples quebra-cabeças!

À isso chamamos vista explodida ou rudimentarmente explicando, imaginemos uma explosão em "camera-lenta".........podemos ver cada pedaço se deslocando do todo!!!

 

 

será que me fiz entender???



#4 Andre.W

Andre.W

    Eterno Trainee


  • 4.194 posts
  • Veículo: Renault Megane Grand Tour
  • Motorização: 1.6 16v
  • Cidade: Porto Alegre
  • Estado: RS

Postado 25 maio 2013 - 05:42

entendi, tu queria entao uma foto das partes? tem o renault dyalogs tbm que tem as peças desmontadas, de repente te ajuda 


Atual Megane Grand Tour 1.6 16v 2011/2012 Prata
Ex-Clio Campus 1.0 16v 2010/2011 Preto (Falecido em 22/06/13 :desculpe: )
Ex-Clio sedan RT 2002 1.6 16V bege

Garagem: http://forum.renault...__fromsearch__1
Garagem 2: http://forum.renault...o-pelos-pampas/


#5 WILLIAM TANNUS MAIA

WILLIAM TANNUS MAIA

    Novato

  • Topic Starter

  • 21 posts
  • Veículo: Renault Scenic
  • Motorização: 1.6 16v
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Estado: MG

Postado 25 maio 2013 - 10:38   Melhor Resposta

entendi, tu queria entao uma foto das partes? tem o renault dyalogs tbm que tem as peças desmontadas, de repente te ajuda 

André, muito obrigado......claro que ajuda! vou pesquisar a respeito pois não sei onde encontrar o renault dyalogs, se puder me informe.Tenha um ótimo final de semana.



#6 Artorius

Artorius

    Tuneiro


  • 3.403 posts
  • Veículo: Renault Clio
  • Motorização: 1.0 16v
  • Cidade: Caxias do Sul
  • Estado: RS

Postado 25 maio 2013 - 10:52

procure no forum na area de documentaçao, ou até mesmo usando o sistema de procura, que temos links para baixar o dyalogis amigao!

 

 

com um pouco de calma, e entendendo frances/ingles, caso nao encontre uma versao em portugues, voce vai conseguir chegar nas infos que procuras.

 

abraços!


Clio (mbol) Campus 2010/10 2p
http://forum.renault.../page__st__1100

#7 WILLIAM TANNUS MAIA

WILLIAM TANNUS MAIA

    Novato

  • Topic Starter

  • 21 posts
  • Veículo: Renault Scenic
  • Motorização: 1.6 16v
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Estado: MG

Postado 25 maio 2013 - 10:59

procure no forum na area de documentaçao, ou até mesmo usando o sistema de procura, que temos links para baixar o dyalogis amigao!

 

 

com um pouco de calma, e entendendo frances/ingles, caso nao encontre uma versao em portugues, voce vai conseguir chegar nas infos que procuras.

 

abraços!

Agradeço sua disponibilidade, presteza e paciencia.......abraços.





Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!



0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos