Ir para conteúdo

• facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Como tirar o painel de instumentos do ar condicionado?

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 HUNTER

HUNTER

Novato

• 54 posts

Postado 04 maio 2007 - 02:09

Pessoas,

A lampadinha do botao de circulação de ar do ar condicionado, que fica do lado direito do painel esta quimada.
Sera que alguem sabe como desmontar este painel para trocar as lampadas?

Eu ja percebi que existe dois parafusos na parte de baixo do console. Será que tirando somente estes dois o painel ja sai?
RENAULT CLIO 04/04 - 1.6 16V
Kit Molas AGKit
Rodas 15"
Pneus TOYO PROXES4

#2 Sarpa

Sarpa

Administrator

• 10.227 posts
  • Veículo: Ford Focus
  • Motorização: 2.0 16v
  • Estado: RJ
Contribuidor

Postado 04 maio 2007 - 08:27

[mod="Sarpa"]Título Editado.
Não use letras maiúsculas nos títulos.[/mod]

Não tiro dúvidas por Mensagem.

Cupons de Desconto, Promoções e Ofertas imperdíveis:

http://www.maisdescontos.info

#3 Domingos 16v

Domingos 16v

Flooder

• 10.910 posts

Postado 04 maio 2007 - 08:40

Cara, se não me engano não é só isso, pq o painel parece que cobre uma parte da "placa" dos comandos do ar pela frente...

#4 Guest_Sergio Agnelo_*

Guest_Sergio Agnelo_*

Postado 29 maro 2008 - 01:56

Também preciso trocar uma lampada queimada.

Eu já soltei os dois parafusos mas de fato o painel em si é maior do que a abertura de acesso. Cheguei a soltar o chicote do controle de velocidade do ventilador mas o espaço é bem pequeno e o comando de saída do ar é com cabo, o que dificulta bastante.

Fechei de volta sem sucesso.

Se alguém puder dar uma luz!

#5 10miolado

10miolado

Novato

• 68 posts

Postado 04 abril 2008 - 11:33

Fala Pessoal blz???

po tive que desmontar o meu esses dias pois, um fdp robou meu radio e quase estragou meu painel....mas vamos ao que interessa...

primeira coisa a fazer eh tirar o console onde ficam os butões do vidro eletrico, ele tem 2 parafusos na frente(embaixo do alerta) e um embaixo do cinzeiro (retira o cinzeiro que tem um parafuso ali, fica junto com a tomada do scanner) e duas travasinha de plastico perto da saida de ar pro pé...eh so puxar pro lado que ela sai...deposi eh so soltar os fios dos butões...
a segunda coisa e soltar os 2 parafuso que prendem o controle do ar, e depois com um pouco de força empurrar ele pra dentro que ira destravar, ai eh so tirar por baixo, levando para o lado do carona...caso não queirão fazer força eh so tirar o radio que vai destravar + facil...
depois eh so soltar os cabos e ja com a paça na mão eh so ir soltando as travinhas, os butões saem junto com a peça preta da frente...

qualquer duvida eh so perguntar...

espero ter ajudado..

abraços

#6 Guest_Sergio Agnelo_*

Guest_Sergio Agnelo_*

Postado 06 abril 2008 - 08:35

Aí 10miolado, valeu.

Acabei levando o carro para uma oficina de ar condicionado, pois achei que lá eles dariam um jeito.

É isso mesmo. Para tirar o painel de comando do ar-condicioado só removendo antes o console.

Mesmo assim obrigado.

#7 mvaugusto

mvaugusto

Entendido

• 271 posts
  • Veículo: Outro
  • Motorização: 1.8
  • Estado: SP

Postado 27 outubro 2012 - 01:50

Trocou o comando doa ar condicionado? voltou a funcionar está gelando?

Atual - Nissan Sentra GXE 1.8 16v 2004

Anterior - Renault Clio Si 1.6 16v 2001

#8 Everton Lima

Everton Lima

Entendido

• 732 posts
  • Veículo: Renault Clio
  • Motorização: 1.0 16v
  • Estado: SP

Postado 27 outubro 2012 - 03:03

O meu ta com mal contato nas uzes ali também, acende os dois ultimos botoões e o de temperatura nao, ai dou uns murros ali e ela acende =P

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos