Ir para conteúdo

• facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Escapamento Clio 1.0 16v

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

#1 dmaia

dmaia

Novato

• 87 posts

Postado 17 setembro 2008 - 07:28

Boa noite galera !!!

então queira uma opnião de vcs novamente, mas agora ....sobre meu escapamento , to afim de colocar um esportivo no cliozão que que vcs acham desse abaixo, fiz uma cotação na giba escapamentos.

Um dimensionado completo (coletor, 4x1 38 mm, flexível, dois abafadores absorsivos, tubo de 2”, suportes juntas e ponteira) para seu carro custa R$ 850,00 instalado.

Somente o coletor, já com o flexível(evita quebras e facilita a montagem) e espera para sonda você paga R$ 500,00.

Na loja aceitamos CC Visa ou Mastercard em 3 vezes sem juros e ainda, Diner’s e Rede Shop.

Para a instalação, o ideal é você agendar por telefone, levam-se aproximadamente 13 horas de trabalho.

Ganha em média 10 % na potência.

O barulho fica esportivo.

Equipe Giba Escapamentos
Diogo
Clio 1.0 RT 16v Prata 2001/2002

#2 Georgelim

Georgelim

Moderador

• 3.760 posts
  • Veículo: Renault Clio
  • Motorização: 1.0 16v
  • Estado: SP

Postado 17 setembro 2008 - 08:09

Cara, pelo que se fala por aqui, o ideal para o Clio é escape 4X2X1 e não 4X1, quanto ao preço, não acho que esteja ruim não, o Giba é bem renomado nessa área, agora, se fosse pra fazer, eu já faria a primeira opção de uma vez.
P.S. Arrisca dar uma pesquisada no forum, mas acho que já tem tópico relacionado a escapamento.
Georgelim
Gladiator 15" + Taramp's 6K. Não sei porque, mas estou com uma dorzinha chata no ouvido.
Campeonato de Som em Sta Cruz da Conceição dia 26/Setembro/2010: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://forum.renaultclube.com/viewtopic.php?f=15&t=15631">viewtopic.php?f=15&t=15631</a><!-- l -->

#3 edgar_rs

edgar_rs

Moderador

• 15.327 posts
  • Veículo: Renault Megane
  • Motorização: 1.6 16v
  • Estado: RS
Contribuidor

Postado 18 setembro 2008 - 12:06

Escape 4x1 é para andar toda hora em WOT.

4x2x1 oferece melhor rendimento em giros baixos/médios.

To sem tempo... posto qualquer outra coisa mais tarde.
Edgar R. Scheinpflug - Técnico em Automobilística - CREA/RS n.º 167.383.
Engenharia Mecanica Automotiva (em andamento...)

Mecânica Winck (J. A. Winck Ltda.) - nacionais e importados - (51) 3587-3786 - Novo Hamburgo / RS
- - - - - - -

Não tiro dúvidas via MP. Use a ferramenta de busca do fórum.

#4 thizin

thizin

Entendido

• 847 posts

Postado 18 setembro 2008 - 03:26

Eu nao trocaria o escape todo não, só se fosse fazer uma preparação forte, etc, mas assim, deixando stock, pra mim não vale a pena o gasto.

O meu eu troquei só o ultimo abafador, paguei 130,00, e ficou showw o ronco, bem grave, não ta berrando, bem esportivo.
R19 16s

#5 giancm

giancm

Flooder

• 2.309 posts

Postado 19 setembro 2008 - 01:15

Ta caro e vc nao precisa de um 4X1 como jah disseram ai em cima.
Manda MP pro Fellype que ele sabe um cara pra isso em sampa melhor e mais barato..

abraçoo

edit: 10% de potencia??? HAIUAHIUHAIUAHIAHIAUHIUAHAUIH
Imagem Postada
"O único homem que entendeu as mulheres morreu logo depois de tanto rir."

#6 Fellype

Fellype

Administrador

• 19.114 posts
  • Veículo: Renault Clio
  • Motorização: 2.0 16v
  • Estado: SP

Postado 22 setembro 2008 - 10:23

Escape não da potência, nem adianta.

Sobre o escape, temos diversos tópicos sobre isso aqui no clube. Dá uma pesquisada ou qualquer coisa me envia uma MP. Vou trancar o tópico.

Abraços.
Unichip: Compre o seu com desconto especial do Renault Clube.

Dúvidas:
fellype@renaultclube.com
@RenaultClube

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos