Ir para conteúdo

• facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

[Resolvido] Gerar code para o autoradio do Clio Sedan

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 Alexandre Shimizu

Alexandre Shimizu

Novato

• 1 posts

Postado 23 maro 2009 - 08:56

Pessoal, tenho um Clio Sedan 2007 Privilege e meu radio não esta funcionando, quando o ligo ele fica pedindo um codigo de 4 caracteres, alguem poderia me ajudar dizendo onde posso encontar esse codigo ou se existe algum universal que eu possa utilizar ?

#2 Bakana

Bakana

Entendido

• 385 posts

Postado 24 maro 2009 - 08:50

Cara, vai até uma consercionaria como manual do propietario e documentos afins.

o pessoal dá um jeito nisso.
Prox up's

[ ]Sus. rosca
[ ]Rodas
[ ]Taco de Beisebol aluminio 90 xD
[ ]Beretta xD

Clio sedan RT 1.6 16v 02/03 - Cara de simpático, mais o motor é bruto!Fazendo 16km/l quer melhor???????

#3 abizii

abizii

Novato

• 2 posts

Postado 10 dezembro 2009 - 07:56

Bom dia,

Alguem sabe como conseguir este codego sem ir a renault...
pois sabemos que la tudo é cobrado, e caro !!!!!!!!

Eu tambem to com esse problema.

Valeu...

#4 fabinho

fabinho

Flooder

• 2.012 posts

Postado 10 dezembro 2009 - 09:24

Bom dia,

Alguem sabe como conseguir este codego sem ir a renault...
pois sabemos que la tudo é cobrado, e caro !!!!!!!!

Eu tambem to com esse problema.

Valeu...

lamento mas só eles mesmo pra fazer funcar ... :roll:
- sandero VIBE 1.6 8V prata 2010-

#5 edgar_rs

edgar_rs

Moderador

• 15.303 posts
  • Veículo: Renault Megane
  • Motorização: 1.6 16v
  • Estado: RS
Contribuidor

Postado 10 dezembro 2009 - 12:44

Acho que nem cobram por esta informação amigo...
Edgar R. Scheinpflug - Técnico em Automobilística - CREA/RS n.º 167.383.
Engenharia Mecanica Automotiva (em andamento...)

Mecânica Winck (J. A. Winck Ltda.) - nacionais e importados - (51) 3587-3786 - Novo Hamburgo / RS
- - - - - - -

Não tiro dúvidas via MP. Use a ferramenta de busca do fórum.

#6 Jimi

Jimi

Entendido

• 984 posts
  • Veículo: Outro
  • Motorização: 1.6 16v
  • Estado: SP

Postado 11 dezembro 2009 - 12:45

Garanto 100% que essa informação eh de custo 0...
Va ate uma concessionaria e saia de la com o Radio funcionando

Dimitry Zalewsky

#7 abizii

abizii

Novato

• 2 posts

Postado 23 dezembro 2009 - 08:42

Pessoal fiquei sem poder postar por falta de net,

mas no meu caso resolvi facil e a resposta estava mais perto que pensei, estava anotada no maual do auto radio, acho que foi no momento que o primeiro proprietario comprou que o pessoal da renault anotou ali, bem na capa!!!!!!!!!

#8 c_everton

c_everton

Novato

• 1 posts

Postado 21 julho 2010 - 11:36

Bom dia,

Estou com o mesmo problema com o rádio do meu carro. É um Renault Clio Privilège 2005, já fui em uma concessionaria da rede Renault e eles me deram um código, porém no painel só aparece uma mensagem de erro e uma vez que consegui digitar o código que me forneceram, deu erro novamente.

Será que vou ter que comprar um novo rádio???

#9 Georgelim

Georgelim

Moderador

• 3.760 posts
  • Veículo: Renault Clio
  • Motorização: 1.0 16v
  • Estado: SP

Postado 21 julho 2010 - 07:25

Arrisca ver se na própria concessionária o pessoal faz isto pra vc, muito provavelmente não cobrem nada por isso.
Georgelim
Gladiator 15" + Taramp's 6K. Não sei porque, mas estou com uma dorzinha chata no ouvido.
Campeonato de Som em Sta Cruz da Conceição dia 26/Setembro/2010: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://forum.renaultclube.com/viewtopic.php?f=15&t=15631">viewtopic.php?f=15&t=15631</a><!-- l -->

#10 Juarez Mateus

Juarez Mateus

Novato

• 1 posts

Postado 28 julho 2011 - 09:29

COLOCAR O CODE DO SOM.

1- ACIONE A TECLA "POWER"
2-O VISOR MOSTRARÁ A MENSAGEM "OOOO"
3-GIRE O BOTÃO ROTATIVO DO CONTROLE DE DIREÇÃO(VOLANTE) BOTÃO INFERIOR DO CONTROLE BEM EMBAIXO. ELE IRÁ PASSAR PARA COLOCAR OS 4 NUMEROS UM A UM
(EX.1378).
5- PARA PASSAR OS NUMEROS 123456789 GIRE O BOTÃO ROTATVO NA DIREÇÃO (VOLANTE) ATÉ O QUARTO NUMERO.
5-ACIONE BOTÃO DE DIREÇÃO (VOLANTE) DESTA VEZ, SEGURE O BOTÃO ATE OUVIR O SINAL SONORO.
6- CONFIGURE OS PARÂMETROS DO RADIO, SELECIONE A RADIO DESEJADA E SEGURE, ATÉ ACIONA UM BIPE.

SE, MESMO ASSIM, A TENTATIVA NÃO SURTIR RESULTADO, NOVAS TENTATIVAS PODEM SER FEITAS SEMPRE MANTENDO-SE APARELHO LIGADO. OBSERVE PORÉM QUE SE HOUVER ERRO NA DIGITAÇÃO DO CÓDIGO, PARA CADA NOVA TENTATIVA, O TEMPO DE ESPERA VAI DOBRANDO EM RELAÇÃO AO ANTERIOR OU SEJA: 1PARA 2, PARA 4, PARA 8 PARA 16, PARA 32... ESPERE QUE O PEDIDO PARA COLOCAR O CODE VAI RETONAR. NÃO MEXA EM NADA SOMENTE DEIXE LIGADO E ESPERE.

SE VC PERDEU O CODE, TIRE O SOM E VERIFIQUE NA PARTE SUPERIOR LÁ PODERÁ TER UM ADESIVO COM O CODE.
OU DIRIJA-SE A UMA CONCESSIONÁRIO RENAULT E PEÇA SEU CODE. NÃO PODEM COBRAR PELO SERVIÇO.

ESPERO QUE POSSA AJUDAR ALGUÉM, SE CONSEGUIR RELATE COMO FOI. ABRAÇOS

JUAREZ. :beer:

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos