Ir para conteúdo

• facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

[INSULFILM] Vidro traseiro do Clio

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 WiLL_7

WiLL_7

Novato

• 23 posts

Postado 25 abril 2009 - 09:02

Opa companheiros beleza?
Seguinte, eu comprei meu carro e a película que foi colocada no vidro traseiro está num estado lastimável, vejam as fotos:
http://img16.imagesh...magem001bsv.jpg
http://img11.imagesh...magem002mfg.jpg
http://img402.images...9/imagem003.jpg

Na intenção de trocar ela, e de todos os vidros pois quero colocar uma mais escura levei o carro na loja pra ver quanto me cobrariam pra fazer o serviço.
O cara da loja me falou que coloca a película, mas me falou que eu corro o risco de perder o desembaçador traseiro :shock:
Sei que vão ter que fazer a estufa lá, passar o produto pra soltar a película, mas mesmo assim ainda corro o risco de perder o desembaçador?

Outra coisa que ele me falou é que TODOS os Renault Clio, ficam com imperfeições na película do vidro traseiro, devido aquela curvatura do vidro.
Todos ficam com bolhas, com falhas e eu não acredito que todos os Clios da face da terra tem o insufilm no vidro traseiro pipocado.

E pra completar o cara me cobrou R$120,00, acredito que tá muito caro pra um serviço que só tem a me trazer prejuízo.
Tirando o fato de ter achado o cara meio cheio do migué, queria saber se realmente há grande possibilidade de parar de funcionar meu desembaçador e se os donos de Clio aqui tem algum problema parecido com a película no vidro traseiro, de criar bolhas, falhas, etc.

Abraço!

PS: Foi mal a sujeira do carro, mas é que ontem peguei uma chuva dos inferno! :lol:

Imagem Postada

#2 niemietz

niemietz

Entendido

• 272 posts

Postado 25 abril 2009 - 09:20

cara seguinte...
eu tinha um clio e qndo eu fui colocar isufilme ele ja tinha uma pelicula bem clara,
na opoca o cara me fala a msm coisa sobre tirar e perder o desembacador, entao
coloquei por cima, logico no teu caso nao tem como ta muito zuado...

o q acontece... agora to com um marea, tinha semi refletivo, ai fui num cara e ele
me falo q tinha a manha de tirar sem ferrar no desembacador.. huhauahuahauahua
o cara é meu amigo... e ferrou no desembacador... ferro tanto q nao funga mais nda

agora paga 120 pila pra ter duvida?! ai é complicado...
eu paguei 20 pra tirar tudo, ai me ferrei pq o desembacador nao funga mais... o vidro novo
com desembacador so custa 680 pila aqui... logo essa merda vai ficar sem hsuahaushausha

entao... resumindo... eu pagaria 120 pila... mas se o cara me desse garantia q iria ficar blz
tipo essa de por em estufa tals.. e fala o cara vc pode perder! eu cairia fora... se vc pensar
em custos caso de merda 120 nao ta caro.... mas se der a merda o cara tive a manha de pagar
caso contrario eu nao levaria nesse cara...

fui atras esses dias... me falaram q tem uma especie de solda q fazerm tals.. mas nao cheguei
a ir mais a fundo... na real nao encontrei aqui em curitiba no dia q tava com tempo de ver isso

mas é isso ai cara... boa sorte la...

abraço!

#3 WiLL_7

WiLL_7

Novato

• Topic Starter

• 23 posts

Postado 25 abril 2009 - 09:37

Pois é cara.
Eu postei aqui justamente pra perguntar se realmente isso procede, pq o cara me mandou a real, e eu fiquei na dúvida se ele realmente tava me falando a verdade ou tava dando o migué pra se caso desse merda, ele depois falar: Po eu te avisei.

Ele até me desaconselhou a levar o carro lá hoje, pq só pra tirar a película do vidro traseiro (juntando o tempo da estufa e tals) é mais de uma hora, e ficar sem o carro no sabadão é dureza.

Então queria opinião mesmo, pq tu pagar R$120,00 num serviço firmeza, eu nem me importo não, agora pagar R$120,00 pra ficar com o insufilm pipocado e sem desembaçador num dá mano...

Imagem Postada

#4 Lê§

Lê§

Novato

• 45 posts

Postado 25 abril 2009 - 11:17

Kara isso realmente é froids.

Tem jeito de tirar o insulfim de boa sem estragar o desembaçador.
Mas ai tem que puxar meio que na diagonal, devagar e de boa, um puxão mais forte pode arrancar uma lasca do desembaçador.
Eu na verdade nunca arranquei insulfilm, só instalei.
Antes eu tinha um gol e botei G40 achei muito claro e joguei outro G40 por cima.
Meu clio atual coloquei um G5 mesmo.

Só digo uma coisa, sobre as bolhas no filme.
Se a pessoa souber colocar instalar direito, não fica bolha não.
É saber fazer que não fica bolha hehe.
Acredite, eu trabalho com adesivação, e o fato de usar água com sábão é justamente pra não deixar as bolhas.

Agora finalizando, eu recomendo que vôcê fale com o cara e ele te de uma garantia.
Isso de cobrar mas não dar garantia, vc pode pegar qualquer um na rua.
O valor na verdade não importa, contanto que ele dê a garantia de um bom trabalho e sua satisfação.

Abrass
"Eu não assino nada, sem a presença de meu advogado!"

Imagem PostadaImagem Postada

#5 Mont

Mont

Moderador

• 4.485 posts

Postado 25 abril 2009 - 02:06

Primeiro, essa coisa de todo Clio ficar com bolha no filme é história de incompetente. Aqui na família já tivemos 4 Clios com filme e nenhum deles ficou com bolha. Um deles o instalador dividiu o filme traseiro em 2 para facilitar, um ia até o começo da curvatura e depois o outro fazia só a parte curva. Mas os outros nem precisaram fazer essa gambiarra.
Se o cara for bom, ele dá um jeito e fica 100%.

Agora, perder o desembaçador é verdade. Tem que tirar com MUITO cuidado, e na diagonal. Um dos Clios daqui, quando foi trocar o filme, perdeu TODO o desembaçador. Não foram pedaços não, saiu a resistência toda colada no filme.
Por isso o risco é grande, e msm que o cara seja bom, se o filme era de má qualidade, a chance de danificar é alta :(

Se danificarem pedaços, eu já ouvi falar de uma tal de "cola de prata", que serve para reparar trilha de circuitos e essa resistência que fica no vidro traseiro. Nunca comprei ou testei. Alguém já ouviu falar disso?

#6 Georgelim

Georgelim

Moderador

• 3.760 posts
  • Veículo: Renault Clio
  • Motorização: 1.0 16v
  • Estado: SP

Postado 25 abril 2009 - 05:26

Se não me engano tem algum comentário disso por aqui no forum mesmo, mas nunca ví.
Quanto a colocar o filme no vidro traseiro, no meu carro não tem nenhuma bolha, mas o filme ficou marcado em alguns pontos, tipo o cara trabalhou tanto a flexibilidade da pelicula que ela ficou marcada em alguns cantos, mas bolhas ou dobras não tem não.
Georgelim
Gladiator 15" + Taramp's 6K. Não sei porque, mas estou com uma dorzinha chata no ouvido.
Campeonato de Som em Sta Cruz da Conceição dia 26/Setembro/2010: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://forum.renaultclube.com/viewtopic.php?f=15&t=15631">viewtopic.php?f=15&t=15631</a><!-- l -->

#7 Clash

Clash

Entendido

• 133 posts

Postado 25 abril 2009 - 05:54

Instalo insulfilm aqui em SP no meu clio ja tirei umas 3 vezes o film do vidro traseiro! hahaha nunca parou de funcionar!
agora a questão do vidro traseiro ficar bolha, vai do instalador, eu já acho suave fazer esse vidro todos que eu fiz não ficou ruim!

#8 Geleia

Geleia

Flooder

• 1.442 posts
  • Veículo: Outro
  • Motorização: 1.0 8v
  • Estado: BA

Postado 26 abril 2009 - 02:56

O isulfim do clio de meu pai não ficou com bolhas, ta lá de boa!
Celta VHC-E 4p. AR/TR/VE/DH 2009/2009
DEH-P5080UB // SomFire TWP-5003 (Kevlar) // Subwoofer N.A.R 10sw2 // Hurricane HA4.120
"Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia." (Arnold Schwarzenegeer)

#9 Jimi

Jimi

Entendido

• 984 posts
  • Veículo: Outro
  • Motorização: 1.6 16v
  • Estado: SP

Postado 26 abril 2009 - 05:09

Cara, é o seguinte, vamos chamar de "FACA VOCE MESMO"...

eu ja coloquei insulfiml qndo nao tinha nada pra fazer.... arranquei do meu carro pra trocar mes passado... e meu desembacador funciona perfeitamente...

Em lojas, eles falam isso pq? eles passam um produto de cor verde que agora nao me lembro o nome.... ele eh tao forte q acaba arrancando msmo a pelicula do desembacador...

Vou lancar um passo a passo...

Primeiro... enxa um borrifador com agua e bastante detergente... nao deixe formar espuma dentro do borrifador...

Com o vidro frio.... jogue bastante agua em cima do insulfilm e do vidro pelo lado de fora... (em abundancia)

Puxe a pelicula do film sem medo (a cola nao arranca os filetes)....

NAO use estiletes ou coisas ponteagudas para puxar o film, apenas a mao.... arranque ele todo...

Depois, compre um esponja (PARECE um bombril, eh para limpar panelas, por isso ela nao risca o vidro....) posto fotos dessa esponja para voce se informar...

Depois, jogue agua em abundacia novamente em cima da cola... e passe essa esponja com forca ateh o vidro ficar limpo...

pronto... pode mandar colocar outra pelicula... e se seu desembacador parar de funcionar (com o passo a passo q te insinei), eu pago outro vidro traseiro pra voce...

Dimitry Zalewsky

#10 cesarjuniormkt

cesarjuniormkt

Entendido

• 307 posts

Postado 26 abril 2009 - 06:01

Will, qto ao desembaçador, não tenho nada a dizer, pq nunca tirei filme do vidro traseiro, agora qto as bolhas, isso é história. O meu não tem nenhuma bolha sequer. Foi perfeitamente colocado e não demorou nada. Foi rapidinho.

#11 Mazza

Mazza

Entendido

• 593 posts

Postado 28 abril 2009 - 10:09

Aqui ta perfeito o insulfim...e nao bota muito escuro nao se nao fica horrivel a noite pra enxergar ou manobrar o carro
Loading....

#12 Zelda

Zelda

Novato

• 1 posts

Postado 15 setembro 2011 - 11:04

Preciso tirar o insulfilm do meu. Comprei ele hoje, acho que o carro pertencia ao Conde Drácula. A película é a ESCURIDÃO TOTAL, não se vê nada através dela...

Ou tiro ou não vou poder usar o carro :(

Agora, estou com medo disso, de arrancar o desembaçador. Tento a dica do Jimi ou peço para alguém tirar? (e, para evitar problemas...quem seria a melhor pessoa pra fazer isso?)

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos