Ir para conteúdo

• facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Como configurar som original do Clio RT?

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Claudio Cau

Claudio Cau

Novato

• 1 posts

Postado 03 maio 2009 - 04:44

Ola, será que alguém sabe me dizer como configurar o som original do clio RT 2000/2001?
Um mecânico foi fazer um rastreamento por computador e o so ficou desconfigurado, aparecendo no painel digital o relógio e 4 zeros, e quando aperto qqr botãosó ouço um apito...
No manual do proprietário não tem nada a respeito de configuração.

#2 Bakana

Bakana

Entendido

• 385 posts

Postado 03 maio 2009 - 04:57

vc tem de colocar o cod dele cara, se vc não tiver leva em uma concersionaria com os documentos que eles resolvem isso pra vc.

PS: não fica tentando colocar varios codigos, no chute vai ser dificil vc acertar!

PS²: compra um som novo xD
Prox up's

[ ]Sus. rosca
[ ]Rodas
[ ]Taco de Beisebol aluminio 90 xD
[ ]Beretta xD

Clio sedan RT 1.6 16v 02/03 - Cara de simpático, mais o motor é bruto!Fazendo 16km/l quer melhor???????

#3 kira

kira

Novato

• 3 posts

Postado 21 novembro 2009 - 09:26

Ola gostaria de saber se você conseguil resolver o problema estou com o mesmo problema... ele fica apitando irrita
meu email é root.alan@gmail.com

#4 RonaldoGC

RonaldoGC

Moderador

• 4.223 posts
  • Veículo: Renault Clio
  • Motorização: 1.0 16v
  • Estado: SP

Postado 21 novembro 2009 - 09:48

Esse é um código de segurança que está atrelado ao número do chassi. Caso vc não encontre anotado no manual do carro ou do som, procure uma concessionária... só ela consegue puxar.

Esse código serve para evitar furtos.

Dica: no meu antigo Clio, esse código estava anotado embaixo do cinzeiro. Como ele é solto, puxem e vejam se está lá... quem sabe né... ;)

Abraços

Tópico Muito Antigo!
Guest, o último post deste tópico tem mais de 60 dias. Por favor, leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Caso não tenha novas informações sobre o assunto do tópico, evite responder a tópicos muito antigos. Uma nova postagem agora poderá ser considerada como flood!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos